O Laboratório

O Laboratório Batista de Análises Clínicas foi fundado pelo Dr. Lair Batista no ano de 1975.

É uma empresa familiar que se destaca pela sua tradição em prestar serviços laboratoriais em Joinville/SC e também pela abrangência de atuação, oferecendo todo o profissionalismo e toda a experiência de uma empresa que está há décadas no mercado.

Entre os serviços prestados pelo Laboratório está a coleta especializada de materiais biológicos, disponibilização on-line de resultados de exames, entrega de exames em clínicas conveniadas e assessoria científica.

O Laboratório Batista é especializado em ginecologia, pré-natal, exames hormonais e imunológicos e medicina ocupacional.

Missão

Ser reconhecido como uma empresa respeitada, buscando contínuo aperfeiçoamento em tudo o que faz.

Visão

Atender os pacientes de forma personalizada e diferenciada, levando qualidade, confiança, comodidade e agilidade na entrega dos resultados.

Promover a manutenção da saúde, a prevenção e o correto diagnóstico das doenças por meio das análises clínicas.

Valores

  • Ética
  • Tradição
  • Competência
  • Confiança
  • Respeito

Estrutura

As instalações do Laboratório Batista foram planejadas para oferecer atendimento personalizado, conforto e tranquilidade aos clientes.

Os atendimentos e as coletas são realizados pelos doutores. Todas as análises são executadas por bioquímicos experientes por meio de equipamentos modernos e de alta tecnologia, gerando resultados precisos e confiáveis.

Qualidade

O Laboratório Batista participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), que monitora o desempenho dos laboratórios de análises clínicas, da qual obtemos mensalmente a classificação EXCELENTE.

Isso quer dizer que seguimos normas técnicas e diretrizes internacionais em nossos processos. Além disso, o acompanhamento do PNCQ também nos auxilia a manter um sistema de gestão da qualidade atual e compatível com o porte e a complexidade do Laboratório, dando suporte para aplicar ações preventivas e corretivas e gerando melhoria contínua da qualidade do serviço prestado.